Peixe assado no Papelote
Basta fazer uma “caminha” de cebola, alho poró, pimentão, colocar o filé de peixe, temperar com um pouco de sal, e limão. Depois, coloque mais um pouco de cebola, alho poró e pimentão e feche o papillote bem fechado (pode ser com papel alumínio ou papel manteiga).
Não precisa colocar nenhum tipo de óleo, o próprio líquido dos vegetais e do peixe são o suficiente, mas se quiser, regue com um fio de azeite.
Também fica gostoso acrescentar rodela de limão tahiti ou siciliano!
Ah! É importante deixar o papillote com espaço para cima para que haja espaço para os vapores cozinharem o peixe!
Deixe mais ou menos 15-20 min no forno médio e pronto! Atenção!!
Não esqueça de abrir com cuidado para não queimar as mãos!
Este prato da foto está servido com aspargo, fica uma delícia!!
